Resquícios natalícios
- mariafedaita
- 26 de dez. de 2016
- 1 min de leitura
Espero que o vosso Natal tenha sido tão único e maravilhoso como o meu!
Na verdade, foi o primeiro Natal já casada. A noite da consoada foi passada do meu lado (por quase mútuo acordo!! :D) e no dia 25 virámos para o lado da família do maridão.

Pois bem, dia 24 começou cedo, para variar, virada na cozinha para os doces e, durante a tarde, foi tempo de dar os últimos retoques nos presentes e fazer a minha parte preferida: a decoração da mesa de Natal!!!!
Juntámos tios, primos, pais, avó, irmã e o resultado foi uma noite super divertida - dançámos, cantámos, pulámos e trocámos muitoss presentes!
Foi uma noite do melhor, e pior pior é a quantidade de doces que conseguimos enfardar por minuto numa única noite - rabanadas, bolo de chocolate, de ovos moles e amêndoa, aletria, bolo rei, clarinhas, pudim , ...e mais o que houver!! E pior pior é que fazemos romaria no dia 25 pelas casas da família e acabamos a enfardar só mais uma tarte de amêndoa ou um papo de anjo, claro está, porque fica mal dizer que não!!!
Acusem-se os fraquinhos que não sentiram o estômago quase a bater na língua ou que não se sentiram enjoados na manhã seguinte de tanto açúcar acumulado!
Posto isto, hoje foi sopinha e há que retomar o ginásio que pra semana há mais!!!
Comments