As cinquenta sombras mais negras!
- mariafedaita
- 18 de fev. de 2017
- 2 min de leitura
Ontem foi dia de ver as tão badaladas 50 sombras mais negras.
Já tinha visto o primeiro filme e não tinha conseguido ficar com uma opinião muito sólida. Um completo exagero sexual de sadomasoquismo com uma historiazeca de amor ali no meio bastante previsível.

Pois que agora, a cena repete-se. Não sei bem o que achar.
O filme é mais romântico, mais meloso, mas há cenas que me continuaram a perturbar.
Primeiro a Anastasia, profundamente magoada, rejeita Christian ... mas apenas por breves momentos, porque logo na cena seguinte está já empandeirada a dar em cima dele - custava muito fazer-se, pelo menos, de difícil? Gaja fácil esta!
"Ai quero levar tudo com muita calma!" "Não vamos querer já correr quando ainda nem sequer sabemos andar" - Entenda-se por calma resistir por 2 segundos ao charme do Grey enquanto corta pimento - e pimba! Enrola-se, fácil mais uma vez.
Mas contra isso, nada!


A partir do meio, confesso que o filme me começou a cativar. A história, o romance, lamechice da boa. Um dramazinho pelo meio enquanto ele lhe conta a historia macabra de vida, a mãe vítima de overdose, as queimaduras dos cigarros do pai ... Até que o ricalhaço, vindo sabe-se bem la de onde, tem um acidente de helicóptero (uma cena assim pra lá metida sem nexo), ela chora desalmadamente porque "ainda tinha tanto para viver com ele" e quando anunciam na TV que foi encontrado com vida, ele está a entrar pela porta da penthouse como se nada fosse.
E pronto, umas cenas de sexo à mistura, nada que se compare, claramente com o primeiro. Só vão uma vez à sala vermelha e nada sádico, portanto.

E mais não conto que posso ter espicaçado o mulherio para ir ver.... sim porque a sala estava a abarrotar de mulheres! ;)
Commenti