Modelitos escolhidos para os globos
- mariafedaita
- 22 de mai. de 2017
- 4 min de leitura
Já vem sendo habitual e, a prova de que isto está a resultar, são as mensagens de hoje a dizer "Então e os globos? Não há reação no blog?" "Não há comentários aos globos? - Pista Eduardo Beauté e a filha" ....
E aqui estamos nós. De facto, ontem ainda consegui dar uma olhadela aos modelitos, mas hoje é que assimilei bem aquela passadeira vermelha, que alternou entre a pirosice pegada e os txanãaaas elegantes e requintados. Ora metam la o olhinho ...

Para que não restem dúvidas: Eduardo Beauté apresenta a Lurdes à sociedade numa espécie de baile de debutantes mas em versão algodão doce.
Lurdes, querida .... não vais querer recordar isto nos teus 18 anos. Força.

A Oceana estava impecavelmente chic. Adorei o vestido. O modelo, a cor. Assentava-lhe que nem uma luva e, como se não bastasse, o cabelo e os brincos ficavam ali a matar. Aprovadíssima.

Sara, querida. Continuo a duvidar que tenhas andamento pro teixeirinha, mas, na verdade, a escolha caiu-te bem. Gostei especialmente da zona do decote, com renda, super bem combinado com o penteado e os brincos. A duvida fica ali nas mangas, que não me convenceram, e nas sandálias estilo gladiador. Impressão minha só, talvez.

A Raquel Strada é uma mulher que me inquieta de quando em vez. Não acho que transpareça beleza, mas é sempre dona de uma noção esplêndida de moda. Não só no dia a dia, mas também nestes eventos. Não é uma escolha maravilhosaaaaaaa de partir o coração, mas não está mal.

A Andreia Rodrigues apostou nas lantejoulas. Eu sei que já vimos isto na Rita Pereira e outras mais, mas confesso, vestidos longos escuros em lantejoulas deixa-me in love. Gosto muito! Decote to much, concordo. Mas mais uma vez super bem combinado com a maquilhagem e o penteado.

Liliana, querida, que estás mega boazona e gira daqui à lua, todos sabemos. Mas esta escolha. GOD. Pra quê querer marcar tanto a diferença. Transparência a mais. Mania de deixar a nádega à descoberta. Não me encheu as medidas.

Aiiii Lucy, a vida Lucy. Não resistes nunca a uma bela transparência com lantejoulas. Mais uma vez, muita coisa À descoberta, um tanto ou quanto piroso, digo eu.

Ana Marques, minha mulher de família. Era preciso meteres-te nisto também? Será que o preto transparente está na moda, hei? Essas aberturas aí do lado quebraram todo o potencial que poderia haver. Não gosto, mais uma vez.

Pimba, outra de preto transparente. Não é a pior. Mas ali na maminha merecia quase a bolinha vermelha. Gostei do penteado e da maquilhagem.

Olha outra de preto transparente. E novidades?
Carolina Torre em versão cisne negro. Pluma a mais com transparência para o meu gosto. Um pouco gótico até.

Estou embasbacada. A Maria João Bastos, sempre irrepreensivelmente elegante, chocou-me desta vez. Detestei na verdade. A versão semana santa a mim mata-me.

A Cláudia Vieira, totalmente in pack, é verdade. O vestido é bonito, elegante, mas um bocado batido já. Desculpem-me mas não consigo gostar do penteado. Tanto potencial ali.

Uma senhora! Clara de Sousa a mostrar que os anos passam e a delicadeza, a simplicidade e a elegância são o seu forte. Excelente escolha. Adequado. Bonito. E com umas costas super giras que já vi por aí.

A Dânia Neto traz-me assim um mix de sou sexy que se farta, com um pouco de Lucy. A racha parece que levou ali um pontinho porque estava a mostrar demasiado.

Acordei agora, juntei ali umas fronhas de almofada e apareci. Nem para o cabelo tive tempo. Um não muito muitoooooo grande.

Inês Castelo Branco que te deu miga? O vestido ninguém dá nada por ele. Banal e com um tecido que não favorece quase ninguém. Ora já que estamos tão mortinhos, leva-se aqui umas tatos para mostrar o lado punk. ajusta-se na perfeição ao estilo, mas ....

Sou também muitoooo fã da Vitória Guerra. Prima sempre pela suavidade e um estilo romântico inconfundível.... Exagerado aqui talvez. Demasiado campestre para levar aos óscares, mas, tendo em conta o ar angelical, não sou totalmente contra.


A Ana Marta Ferreira surpreendeu-me bastante. Foi uma ótima escolha, simples mas elegante. Já antes visto, mas nunca desilude.

Hmmm fico na dúvida. Gosto do corte do vestido da Diana Chaves, gosto do tom, gosto do decote ... mas aquele cinto ... sou só eu que acho um bocadinho desadequado?

Uiiiiiiii Rita... Porquê!!!?? Porquê??? Não gosto nadinha do vestido. Parece tirado ali da loja dos chinocas para festejar o ano do dragão. Não, desculpem.

Cinha, isso não é para ti, querida. Aquela transparência na parte de baixo com o forro claro efeito um vitral, dispenso totalmente. Adorei a Pimpinha... Estilo princesa, eu sei. Mas adorei. Muito angelical.

Vera??? Não consigo comentar. Mas ficou ela por ela com a Rita Ferro Rodrigues. A cor péssima, o tecido meio abrilhantado está de fugir e aquelas meias pétalas ali. Um terror. Fica para a próxima.


Gostei bastante da escolha da Luisa. Simples, elegante, discreta. Não arriscou, mas acertou.

Não sei se comente a Sandra que resolveu trazer a camisa de noite acetinada, ou o Zé Manel versão muçulmano diabólico. Estranho, só.

Eis se não quando chega a Sofia Cerveira. Já chegava a Kim Kardashian e a imitação da Cristina Ferreira em Cannes. Ora que a Sofia inovou e trouxe uma gabardina (again!), mas prateada? Brilhante??? Whattttt????
Comentarios