Uma questão de amizades!
- mariafedaita
- 8 de jun. de 2017
- 1 min de leitura

Há pessoas que surgem desde cedo na nossa vida. São, por vezes, escolhidas para nós, é verdade. Tornam-se companheiros de infância, de brincadeiras. Tornam-se nossos de vez em quando, podem custar até a entranhar-se, mas começamos a criar uma personalidade em conjunto, gostos ... E tornam-se nossos para sempre. Amigos, verdadeiros.
*
Há pessoas que vão chegando. Aqui. Ali. Vão aparecendo de mansinho, deixam uma pequena marca. Às vezes marcam a diferença e ficam, para sempre. Amigos, verdadeiros.
*
Ao longo da nossa vida partilhamos, inevitalvelmente, momentos, experiências, vitórias e avalanches. E há pessoas que se intrometem, felizmente, neste enredo para nos fazer saber viver o mundo, com os outros e, acima de tudo, saber viver com aquilo que somos e com o que nos tornamos.
----
Para mim, esses são os amigos. Os amigos verdadeiros. As pessoas que aparecem sem pedirmos, por vezes sem contarmos. Aqueles que nos ajudam a crescer e a tornarmo-nos pessoas melhores. Não precisam de estar sempre ao nosso lado, mas estão sempre no momento certo, no realmente necessário. Não estão constantemente em contacto, mas sabem quando precisamos, mesmo quando não chamamos.
Não estão ansiosos pelas nossas vitórias, porque confiam no que somos e conhecem o que podemos dar, mas aguardam pacientemente pelas nossas derrotas para aparecer no momento certo para nos confortar.
Choram connosco de tanto rir, mas descem-nos à terra quando deliramos.
Estes são, sim, os melhores amigos.
Tornam os maus momentos bons e os bons momentos inesquecíves
Feliz dia dos melhores amigos
<3
Comments