A arte do suor nas mãos no avião!
- mariafedaita
- 6 de jul. de 2017
- 2 min de leitura

A todas as mariquinhas e os mariquinhas (que também os há!) que não conseguem controlar o suor desesperante das mãos quando andam de avião, deixo-vos aqui a minha mão amiga e compreensiva (suada também!!! - sim que para isto se tornar bem real estou a escrever a quantos mil pés).
O nervosismo, agora já mais controlado, sempre tomou conta de mim no momento de viajar de avião. Já lá vão umas boas dezenas de voos, longos cursos, pequenos cursos, mas o suor incontrolável das mãos não há como desaparecer. É uma reação fisiológica, saiba-se!! Não é só mariquice da minha parte!
Sou das que vai o voo todo atenta aos mais ínfimo pormenor. Sou das que se assusta com uma mini rajada de vento. Sou das que ouve o motor a ir-se a baixo de mansinho e pensa o pior. Sou das que quase sofre um AVC de cada vez que o sinal de apertar os cintos se liga. E que se livre o capitão de dizer em voz alta que vamos passar uma zona de turbulência: cascata total desesperante nas mãos. Sou das vai atenta ao comportamento das hospedeiras - parvoíces eu sei! Se elas se olham meias estranhas, lá pigam as mãos, se elas demoram a vir com os carrinhos, lá pingam as mãos, se elas vão mais apressadas no corredor, lá pingam as mãos.
Basicamente vais o caminho todo com as mãos a suar, dizem vocês!! Correto! Pobre de mim que chego desidratadinha de todo! E a história das nuvens verticais? Ah e tal 'estarão 18graus no Porto e algumas nuvens verticais' - vai abanar como o car***o querem eles dizer. E os pássaros?? Ninguém pensa nos pássaros??
Pronto, a esta hora já devem achar que sou uma histérica insuportável quando viaja. Naaa! Estou até calminha a escrever, a ouvir o meu Ed Sheeran (a música é uma boa técnica para relaxar), mas com as mãos suadas, confesso!
Portanto, a quem partilha deste receio (que não é medo!!!!) ... o meu apoio incondicional! Não tarda estou no Porto. A ver se as nuvens verticais se esbatem entretanto!!
Comments