top of page

Os looks do GQ Men of the Year Awards17

  • Foto do escritor: mariafedaita
    mariafedaita
  • 14 de nov. de 2017
  • 2 min de leitura

Sou das que gosta de aproveitar todo e qualquer evento para apreciar os looks e tirar ideias ou inspirações. Os GQ Men of The Year Awards reuniram imenssaaaaa gente gira e, portanto, não podia faltar aqui um pequeno comentário. As opções preto integral foram, claramente, as mais vistas.

A versão fato, macacão ou blaser/vestido foram os vencedores da noite. E, desculpem-me lá, mas o mulherio português conseguiu superar a kilometrossssss de distância todas aquelas estrelas que por la passaram.

Confiram!

As preferidas:

Carolina Loureiro

Luísa Beirão <3

Marta Faial

Ana Guiomar

Diana Chaves

Sofia Arruda

Mariana Monteiro

Bárbara Lourenço

Ana Rita Clara

Natalie Dormen

Jani Gabriel

As "eras bem capaz de fazer melhor:

A Raquel Strada lidera quase sempre os rankings das melhores escolhas. Mas não consigo concordar com tal exuberância astronáutica! Raquel embrulhada em papel de prata pronta a refrigerar. Ups!

Hmmmm, má escolha? A combinação, mais uma vez do prateado, com aquelas mangas a preto não me trazem grandes alternativas! Péssimo

Sara Prata, também não me convenceu.

Roxie Nafousi, filhaaa!!! Sabemos que trouxeste o modelito do casório do ano passado, já que ninguém o viu, mas com essa racha a estrebuchar só consigo pensar que já não te assenta na perfeição.

Sou fã da Liliana Santos, na maioria das vezes. Nesta versão descabelada acabada de sair a correr sabe-se lá de onde não me inspira confiança. Não é propriamente a roupeta, se bem que aquela saia me faz lembrar um pouco do saco do lixo cortado ali na frente pra mostrar a pernoca.... mas o cabelo! Acontece às melhores Lili.

Charlie XCX e a sua camisa de noite sexy de verão. Sem palavras.

Por mais que tenha tentado ser sexy, Isabel Angelino não me cativou a atenção. Demasiado. Menos é mais, sempre. Muito à mostra, demasiada evidência de vulgaridade. Não gosto.

A versão kimono da Sara Salgado não me convenceu, de todo. Não a favorecia de todo. Mas conseguiu chegar à passadeira e dar logo de caras com a Alda Gomes com a mesma escolha de toilette. Pouca sorte.

Esta versão Princesa Disney da Ana Sofia ... não há comentários possíveis. Mas com outras ótimas escolhas ao longo da noite, diga-se. Foram uns maus 5 minutos, compreendo.

Oi? Anna Friel não pode ser assim querida. Desde todo o padrão e conjugação de cores, até àquela textura totalmente versão nylon colado ao corpo e a deixar imaginar ali umas transparências marcadas nas partes íntimas. Visão do inferno!

Mil desculpas querida Sofia. Mas não consigo gostar do estilo robe com versão tigresa. Não se adequou de todo à situação, acho eu. E as botas over the knew, sendo eu uma fiel adepta, não são de todo dignas de uma gala entrega de prémios GQ.

Parece que a versão esculpida em papel de algumínio ganhou força nos prémios GQ. Erin O´Connor, ainda assim, a deixar a Raquel Sarada fazer uma vistaça. Não há quem meta juízo nestas senhoras estrangeiras? Não se vem assim visitar Portugal.

Jessica Athayde, not!

Cuca Roseta, parece lhe faltam ali uns pedaços arrancados de lantejoulas. Too much

Kelly Bayle em jardim da celeste versão viúva.

コメント


MARIA FEDAITA

SAÚDE E BEM ESTAR

© 2016 por Maria FEDAITA. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page