top of page

Parece que agora vamos ser três!

  • Foto do escritor: mariafedaita
    mariafedaita
  • 8 de jun. de 2018
  • 2 min de leitura

Passadas as tormentas iniciais, parece que chegou a altura de dar a notícia. Parece que a mini mansão vai passar a ser habitada por mais uma amostra de gente lá para o fim do ano. Parece que vamos ser três.

E livrem-se de não achar que foi dificílimooo ultrapassar ali o cabo da boa Esperança durante 2 meses e meio - e vão algumas já barafustar "dá-te por feliz minha menina que foram só 2 meses, cá eu aguentei assim até ao fim". E por cabo da boa Esperança leia-se enjoos e vómitos matinais oriundos das profundezas, em que cheguei a ver as entranhas a fugirem-me ralo a baixo, associados a uma soneira descomunal provocada pelos comprimidos, ao ponto de ter dificuldade em manter os olhos abertos ali naquele período após tentativa de almoço.

Foi mau! Tenho que admitir. Mau ao ponto de desperdiçar uma francesinha, veja-se lá.

Valeram-me as gramas que fui desacumulando neste início só para que o Carmo e a trindade não caiam junto comigo na balança nos próximos meses que se avizinham e a coisa se torne verdadeiramente pesada.

À parte disso, agora sim começo a gozar o verdadeiro sentido da gravidez. Segundo trimestre abençoado em que voltei ao meu estado normal, sem enjoos, sem vómitos (o sono vai-se mantendo aqui e ali), o humor ligeiramente mais controlado... e a mini pancinha a começar a notar-se a pouco e pouco. Ainda não sinto a futura pequena e mínima amostrinha de gente - diz-se que umas pequenas borboletinhas, umas cólicas - a mim parecem-me só gases!!!!!

O sexo ainda não é certeza 100% absoluta portanto ficará para uma próxima - se bem que já anda cá por casa um pequeno enxoval.

Estamos felizes, desejosos de gozar ao máximo esta fase. E isso é que é o mais importante.

Se aconselho? Pra já, vivamente! Mais para a frente ... veremos!!!

***


 
 
 

Comments


MARIA FEDAITA

SAÚDE E BEM ESTAR

© 2016 por Maria FEDAITA. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page