Isto de aumentar os treinos exige inspiração!
- mariafedaita
- 24 de jan. de 2017
- 2 min de leitura
Foi mais uma resolução de ano novo: não descurar os treinos. E tenho cumprido rigorosamente os 4 treinos por semana: religiosamente! tenho alternado as corridas (estou de volta aos 10km) com o RPM, o Gritt e musculação no ginásio.
Mas digo-vos, há dias que peço uma inspiração divina porque as baterias já vão às vezes no mínimo.
Há várias opções que tenho vindo a comprovar:
- Ir mudando a playlist do telemóvel ou do iPod. Confere MESMO! Por isso é que agora só recorro ao Spotify que tem para todos os gostos e estados de espírito. Quem é que já não acelerou o passo de corrida quando dá aquela música maravilhosa que só apetece abanar o capacete?
- Ir mudando os exercícios e modalidades. Estar dias e dias sempre a fazer o mesmo plano de treino ali nas máquinas da musculação é de levar as mãos aos céus! Não há pachorra.
- Esta é controversa. Há quem prefira treinar concentradíssimo sozinho... há quem goste de tagarelar o tempo todo. Eu sou o meio termo. Gosto de correr na minha, mas gosto de conviver no ginásio, de ter alguém que puxe por mim.
- E esta é infalível: quem é que resiste a uma roupinha nova ou a umas sapatilhas para estrear?
Já há várias lojas com roupa desportiva, não precisa de gastar um montão de dinheiro para conseguir manter o foco no ginásio com modelos novos.
Deixo aqui algumas sugestões super giras e em conta
Quantos às sapatilhas, essas já acho que deve apostar um pouco mais e investir numas boas de vez em quando. Fará toda a diferença na sua postura, na passada, na prevenção de lesões.
Comments